Piada de hoje!!
A professora estava tendo dificuldades com a turma grande de alunos
-Joãozinho, qual e o problema?
-Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. minha irmã esta terceiro ano e eu sou mais inteligente que ela.Eu quero ir para o terceiro ano tambem!
a professora vê que nn vai conseguir resolver a situação, e manda Joãozinho para a diretoria.
Enquanto Joãozinho esperava na ante-sala a professora explicava a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto, e como ele nn ia conseguir responder todas as perguntas, iria continuar no primeiro ano.
-garoto, venha ká, quanto e 3 vezes 3?
-9
-e quanto e 6 vezes 6?
-36
O diretor continua e Joãozinho acerta todas de primeira, então diz para a professora:
-acho que temos mesmo que colocar Joãozinho no terceiro ano.
-posso fazer algumas perguntas tambem?
O diretor e Joãozinho concordam. A professora começa:
-oque a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
-pernas
-oque há nas suas calças que n há na minha?
O diretor arregala os olhos mas n tem tempo para responder
-bolsos -Joãozinho responde
-oque entra na frente da mulher, e só pode entrar atras do homem?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração.
-A letra "M"
A professora continua:
- Onde e que a mulher tem cabelo mais enroladinho?
-na africa -Joãozinho responde de primeira
-oque e que começa com C tem 2 letras, tem um buraco redondo no meio, e eu ja dei pra um monte de gente?
-CD
Não mais se contendo, o diretor interrompe a professora e diz:
-põe o Joãozinho no quarto ano. Que eu mesmo teria errado todas.
Livros :D
Aventura: -Percy jackson e os olimpianos
-As aventuras de Sherlock Holmes
-As aventuras de Pi
-O Pequeno Principe
Romance:
-A Culpa e Das Estrelas
-Fazendo meu filme
-A saga Crepusculo
-Minha vida fora de serie
Misterio:
-A cabana
-O misterio da casa de praia
-Fallen
-A mao esquerda de Deus
É isso povo, tomara que tenham gostado, esperem até amanha para novas novidades, visitem o canal igirls vlog no youtube.
bjs equipe n4d4 c0m n4d4.
Piada de hoje!!
Um alemãozinho sentado de boca aberta. A mae chega e diz:
-fritz vc ta de boca aberta.
entao o menino responde:
-eu sei foi eu que abri.
Ideias para o vlog
Entao, hoje nao e bem uma postagem de blog, queria pedir a vcs fãs do igilrs q nos desafiem por exemplo:
- ingrid duvido vc lamber uma barra de sabao.
E mais ou menos isso q nos queremos de vcs
Entao vc que nn gosta da gente ta na hora de vcs se vingarem, mandem a Laura dançar funk no meio de rua, ou a Leticia dizer q ama o juvenal. Em fim, use sua criatividade, faça agente se fud** entendeu? okay
Bjs equipe n4d4 c0m n4d4.
irmãos ¬¬
Bom, eu Laura to escrevendo pq todo mundo do igirls tem irmão, no meu caso, ter irmão nn e tao ruim, pois eu sou a mais nova, mas se vc e mais velha(o) e queria ter ser irmão mais novo... vou te dar um conselho: nao e legal ser irmão mais novo, ahh vc quer saber pq? lá vai a explicação:1° quando vc e irmão mais novo vc nn pode fazer nada.
2° o irmão mais velho tem mais liberdade, em quanto o mais novo fica em casa vendo tv, o mais velho sai com os amigos(as)
3°irmão mas novo é como se fosse um acerto do irmao mais velho, (pq claro q os pais vao mimar mais o irmão mais novo pois ele nn sabe de nada em fim), e TUDO oque nn fizeram com o maior vao fazer com o menor, mas isso depois de um tempo acaba se tornando uma prisão pro mais novo, pois em quanto o mais velho fica com seus amigos, o mais novo fica pensando em batata (isso foi só um exemplo ta gente).
Então povo, please, seja vc mais velho ou mais novo, seus pais, eu disse SEUS PAIS gostam TANTO de vc quanto do seu irmão.
E quem dizer que NÃO que atire a primeira pedra.
Visitem nosso canal no youtube :
http://www.youtube.com/channel/UC-JQpC_2F3CEwHh6SycJRkQ
Bjs equipe n4d4 c0m n4d4
Dormir tarde
"Ta... Agora sao quase meia noite e eu ainda n to conseguindo dormir... Haaaaah, eu tenho aula amanha, sono vc tem alguma coisa contra mim?"
Ta, gente se vc tambem tem esse trastorno, n s Oie preucupe aqui estao algumas dicas para vc conseguir dormim bem:
-se vc teve um dia cansativo tome um banho quente.
-sua aula começa em 6 horas e vc n dormiu nem por 20 ninutos? Leia um livro agradavel
-mantenha seu quarto o mais escuro possivel.
-use um traviceiro agradavel, de sua escolha, e o troque de 3 em 3 anos.
-se n quiser ler escute uma musica calma.
-deixe seu quarto aberto de dia.
-na hora de dormir deixe seu quarto fresco com um arcondicionado ou um ventilador.
Bom essas foram as dicas de hoje, de likes na pagina e visite nosso canal no youtube: igils vlog
Bjs equipe n4d4 c0m n4d4
Piada de hoje!!
Bem-Vindos
equipe N4D4 C0M N4D4