Bom, eu Laura to escrevendo pq todo mundo do igirls tem irmão, no meu caso, ter irmão nn e tao ruim, pois eu sou a mais nova, mas se vc e mais velha(o) e queria ter ser irmão mais novo... vou te dar um conselho: nao e legal ser irmão mais novo, ahh vc quer saber pq? lá vai a explicação:1° quando vc e irmão mais novo vc nn pode fazer nada.
2° o irmão mais velho tem mais liberdade, em quanto o mais novo fica em casa vendo tv, o mais velho sai com os amigos(as)
3°irmão mas novo é como se fosse um acerto do irmao mais velho, (pq claro q os pais vao mimar mais o irmão mais novo pois ele nn sabe de nada em fim), e TUDO oque nn fizeram com o maior vao fazer com o menor, mas isso depois de um tempo acaba se tornando uma prisão pro mais novo, pois em quanto o mais velho fica com seus amigos, o mais novo fica pensando em batata (isso foi só um exemplo ta gente).
Então povo, please, seja vc mais velho ou mais novo, seus pais, eu disse SEUS PAIS gostam TANTO de vc quanto do seu irmão.
E quem dizer que NÃO que atire a primeira pedra.
Visitem nosso canal no youtube :
http://www.youtube.com/channel/UC-JQpC_2F3CEwHh6SycJRkQ
Bjs equipe n4d4 c0m n4d4
<3
ResponderExcluir